ETHOSX Consultoria ERP Protheus

Release TOTVS Protheus 12.1.33: produtividade e melhor experiência do usuário

The team manages the cloud server and data security analyst

A nova release TOTVS Protheus 12.1.33 e o novo binário Harpia, servidor de aplicação AppServer, vieram para garantir ganhos de produtividade e eficiência às empresas. O ERP está disponível para upgrade desde a segunda semana de outubro, data que coincide com o lançamento do novo binário Harpia. O blog da Ethosx já havia informado em texto anterior que cerca de 30 empresas estavam em um projeto piloto para testar a nova release 12.1.33 em suas aplicações. A release 12.1.33 está em vigor a pouco mais de 1 mês e já mostra resultados satisfatórios na gestão das empresas.

A nova ambiência de testes visa ajudar empresas a aprimorar os processos e incorporar as funcionalidades da nova release à sua rotina de trabalho. O desenvolvimento de uma nova release é um processo demorado. Há todo uma cadeia produtiva envolvida: clientes, desenvolvedores, necessidades especificas de clientes etc. Essa simbiose entre empresa e desenvolvedor faz nascer novos processos e inovações nas releases.

Além da release 12.1.33, o Harpia, servidor de aplicação, é também uma outra novidade. Existem pelo menos duas inovações importantes da nova release e do novo binário: a função contas a pagar ganha funcionalidades de ganho de tempo em algumas aplicações e o módulo de faturamento também ganha atualizações de produtividade. Cabe ressaltar também a oferta de aplicativos móveis, a inteligência artificial, Carol, e outras inovações disponibilizadas pelas TOTVS.

Um app mobile em destaque é o serviço de prestação de contas avulsas que pode ser feito remotamente pelo usuário. Para um colaborador sempre em viagens, é quase impossível guardar todos os recibos. Agora, é possível registrar todas as notas fiscais pelo aplicativo. Essas e outras inovações são possíveis graças às inovações das releases do Protheus.

Se a TOTVS busca aumentar a produtividade com base nas necessidades dos clientes, o grande desafio é inovar sem preterir suas demandas. Os usuários do Protheus hoje trazem muitos desafios à TOTVS, as customização exigem um sistema em funcionamento, o que significa que a empresa está gerindo bem o processo.

Com o serviço de telemetria, a TOTVS pode acompanhar remotamente a evolução do processo de cada base de clientes, ver os releases descontinuados, em funcionamento etc. Com essa evolução, a TOTVS criou uma central de atualizações que permite verificar se o sistema está ou não atualizado e permitir uma rápida atualização aos usuários. Por exemplo, quando o cliente hospeda a aplicação na nuvem da TOTVS, embora as nuvens públicas são suportadas por parcerias com Microsoft e AWS o mesmo pode ocorrer para nuvens privadas. A TOTVS planeja que a nova release 12.1.33 esteja em operação até junho do ano que vem.

Newsletter

Receba nossas novidades

A ETHOSX precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser. Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade

Artigos relacionados

Registration

To reserve your ticket please fill out the registration form