ETHOSX Consultoria ERP Protheus

Nova linguagem TL++

imagem destacada blog

Mais uma grande novidade anunciada pela TOTVS é a linguagem TL++ (TOTVS Language Plus Plus), uma evolução do ADVPL que trará novas implementações que tornam a linguagem nativa do ERP mais próxima de outras linguagens de mercado.

Esse é o tema mais técnico da nossa série de e-mails sobre as atualizações das novas releases do Protheus. Este e-mail é mais voltado para os profissionais de TI.

Entre as principais funcionalidades trazidas pela TL++, estão o encapsulamento para proteção de variáveis, a declaração de nomes longos para variáveis e funções, a utilização de estruturas JSON no código e a tipagem forte das variáveis, que evitará vários erros de execução (Type Mismatch) que serão apresentados já no momento da compilação.

Newsletter

Receba nossas novidades

A ETHOSX precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser. Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade

Artigos relacionados

Registration

To reserve your ticket please fill out the registration form