O Lobo-Guará é a mais recente versão do executável do ERP TOTVS Protheus, incluindo ainda outras feramentas como o TAF (TOTVS Automação Fiscal) e o TSS (TOTVS SPED Services).
Este novo binário possui arquitetura 64 bits, o que resolve vários problemas relacionados ao consumo de memória, tornando o sistema mais rápido e mais estável.

Com as novas releases disponíveis (12.1.23 e 12.1.25), faz-se necessária a atualização para este novo executável.
Recomendamos inclusive que seja feita uma atualização de todos os componentes do Protheus: Application Server, SmartClient, DBAccess, WebApp, TDS,  etc.
Testes indicam que esse executável pode tornar o Protheus até 30% mais rápido.

Contudo, uma vez que essa atualização é completa e afeta todos os componentes do sistema, é fundamental que sejam respeitados os procedimentos, diretrizes e melhores práticas propostas pela TOTVS. Trata-se de um processo delicado que deve ser conduzido com muito cuidado e atenção

É importante frisar que a partir do release 12.1.23 do Protheus (lançado em Fevereiro/2019), os novos releases do Protheus passarão a ser expedidos somente com compatibilidade com o AppServer Lobo-Guará, de 64 bits, e não terão compatibilidade com as versões de 32 bits.

Notícias Semelhantes